E vamos começar o mês das Bruxas indicando uma série para vocês assistirem em esse final de semana (se é que ainda dá tempo, porque amanhã já é domingo rsrsrs).
Sinopse
Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.
Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.
Resenha
A mãe Joanna, as filhas Ingrid e Freya, e a tia Wendy, elas nem parecem parentes de tão amigas que são, e cada uma com a personalidade diferente.
A Joanna, como já se espera, é a bruxa-mãe, e como toda mãe, sempre preocupada com suas filhas, em manter elas vivas, por motivos que só assistindo a série para saber.
Seu figurino, estilo mãe né, mulher de 40 a 50 anos, blusas e camisas mais folgadas, calça jeans, meio que hippie ou boho, salto grosso ou plataforma.
A Ingrid, filha primogênita, é a estilo intelectual, trabalha em uma biblioteca, tem mais cara de nerd delicada, porém, não é nada boba, e já aprontou algumas coisinhas em outras vidas. Ah! É muito boa em aprender e realizar feitiços.
Na parte de figurino, faz mais o estilo menina delicada, com seus vetidos e casaquinhos, cores claras, etc.
A Freya, filha caçula, já faz o estilo de morena sensual, não que ela provoque, mas é praticamente uma bruxa do amor e sedução, ainda mais tendo a habilidade das poções. E como toda pessoa muito envolvida no amor, tem lá seus problemas de relacionamento.
Faz o estilo mulherão em seu figurino, decotes sempre, jaquetas, bota, salto alto, vermelho, cores fortes.
A tia Wendy, na sinopse não diz sobre ela, mas ela se transforma em gato quando quer, e sim, tem 7 vidas, ou menos se não fosse por…ops, spoiler não! hehehe…
Ela do tipo livre, que viaja, namora, mas gosta muito da família e fica com elas sempre que pode.
Por isso, seu figurino, acredito que é uma mistura da irmã Joanna com a sobrinha Freya, porque ao mesmo tempo que ela não é muito nova de idade como a irmã e nem mãe é também, ela ainda possui muito o espírito de uma jovem como a sobrinha.
Ah, claro, não podia faltar os colírios para os nossos olhos não é? 😍
Temos o típico vilão e mocinho, os irmãos Dash e Killian, mas o caso está mais para lobos em pele de cordeiro e vice-versa, de fato. (Obs: quero o ou um Killian para mim!)

Dash

Killian ?
Claro que tem muitos outros personagens até que importantes para a trama, mas este citados são os principais.
Gosto da série, porque tenho uma ligação/adoração pessoal por esse mundo de Bruxas, Misticismo, etc. (mesmo que no entretenimento apareça fantasiosa em uma boa parte).
Tem um enredo clichê em alguns pontos, mas acredito que é uma série aconchegante de se assistir, eu praticamente me sentia amiga dessas quatro mulheres, falavam a minha língua sobre intuição, vidas passadas, etc. (doida né?)
Em nenhum momento é uma série de terror ou de caça-fantasmas, até porque, eu não teria assistido se fosse algo do tipo, morro de medo de filmes/séries de terror e não curto ficar vendo caçar monstros ou seja lá o que for por aí como a popular série Supernatural.
Também não é uma série que se passa em vários lugares do mundo, boa parte é na cidade pequena que eles moram.
Infelizmente, ela só possui 2 temporadas, foi cancelada, e o pior, é que no final, terminou com um ponto muito bom para dar continuidade a estória, mas fazer o que, a vida é assim.
Trailer
Bom, espero que gostem dessa dica, se já assistiram ou estão interessados em assistir, não deixem de comentar abaixo.
E um ótimo Outubro para todos nós! 🙏
Gostaria de saber se vai ter continuação dessa série??
Olá Felipe, tudo bem? Espero que sim!
Não, infelizmente não terá continuação…='(